Restaurante com uma fusão de estilos e sentidos, possui salões próprios para casamentos e batizados (800 lugares). Com ambiente acolhedor, localiza-se num edifício secular e emblemático onde predominam a qualidade e a excelência pelo detalhe.
O restaurante Uíscas, em Santo Tirso, é um espaço rústico e pitoresco, com mesas compridas e bancos corridos, a servir pratos de gastronomia regional portuguesa. A regueifa já está na mesa e logo de seguida começam a surgir as entradas, como se de um rodízio se tratasse: rojões, tripas, costeletinhas, punheta de bacalhau... Nos pratos principais têm cabrito assado, costeletão de vitela, posta de vitela, rojões à moda do Minho, anho assado e bacalhau na brasa como destaque.
O restaurante Barreira, em Santo Tirso, é um espaço acolhedor e familiar, com serviço simpático e competente. A cozinha está a cargo da dona Maria Emília Fontes que, com esmero e primor, delicia os visitantes com a típica cozinha regional. As tripas à moda do Porto, os filetes de pescada com rissóis de carne, os rojões à minhota, o arroz de pato à moda antiga, são alguns dos deliciosos pratos que fazem parte da carta deste restaurante. As rabanadas e o toucinho do céu são as sobremesas imperdíveis.